domingo, 14 de maio de 2017

TAG: Mãe e Filha

FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Depois do meu sumiço estou voltando e nada melhor do que um vídeo com minha mãe para esta volta. Como hoje é dia das mães, fizemos uma TAG, assim vocês podem até estar nos conhecendo um pouco melhor, espero que gostem, beijosss!!






Perguntas:
01. Como eu era quando criança?
02. O que você acha dos meus vídeos?
03. Fale uma coisa engraçada que eu fiz quando eu era mais jovem;
04. Você aprendeu alguma coisa sobre maquiagem/beleza comigo?
05. Diga um hábito estranho meu;
06. Se você tivesse que mudar o meu nome, qual seria?
07. Quando nós saímos para comer o que eu sempre peço?
08. Diga uma coisa que você gostaria que eu fizesse;
09. O que eu faço que mais te incomoda?
10. Diga uma coisa pela qual eu sou obcecada.
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo