segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Desafio Méliuz - Vem me dar um HELP!!!

Olá amores!
Acredito que todos devem saber destedesafio, para quem não sabe, é um concurso que novas youtubers, tipo eu, estão participando para saber quem vai fazer parte deste das mais conhecidas, vamos dizer assim. 
A Méliuz, propos este concurso com etapas e elas serão acopanhadas pelas madrinhas: Niina Secrets, Taciele Alcolea e a Evilyn Regly. Estou participando e gostaria muito de chegar ao menos na segunda etapa, então me ajudem por favor!!! O meu víde de inscrição se encontra à baixo, tentei ser bem rápida e breve, para falar um pouco de mim e do canal, então quero todo mundo na #TorcidaTais !!!! VOTEM AQUI



Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo