domingo, 18 de outubro de 2015

18 de Outubro - Dia Oficial Contra o Cancêr de Mama



Olá amores!
O assunto de hoje é bem sério; hoje é o dia oficial contra o cancêr de mama, um dos que mais matam, que afetam muitas mulheres, pode se desenvolver em homens, é raro e trás uma certa consequência, a perda da mama(em alguns casos.). Um tumor que se aloja em certa região e se não for descoberto logo no começo, se torna mais grave. 


Devemos estar sempre em alerta, principalmente quem tem casos na família. Sempre ir ao médico, nós mesmas sempre tocarmos ao redor do seio, observar para ficarmos atentas que que nada está errado, perceber se o formato das mamas estão omo sempre, pois no começo não é doloroso, apenas textura ou aparência, maciez ou secreção.

 

Apesar de todos estes motivos, de ser uma doença que de certa forma é um impacto grande, quero fazer apenas a minha parte do quão importante é se cuidar sobre isso, porém, se manter forte, é uma doença dura, difícil é, mas você tem que deixar ela vencer, ou é mais forte? Mostre que ela não te derruba, lute e viva, continue feliz, mostre-a que você vai se curar e ser mais feliz ainda, sabe porque, é assim que a gente derrota e faz essas estatísticas descer.


E se for preciso a quimioterapia e arrancar os cabelos? Não veja como algo ruim, veja como algo que você estará fazendo para se libertar da doença, algo que estará a fazendo mais forte e saudável para lutar e se livrar da doença. Por isso, vamos nos cuidar gente, pois assim, acabaremos com ela de vez. Obrigada, beijos!
Parabéns à todas as guerreiras que lutam, que já venceram e que ainda vão vencer!! 
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo