sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Look do Dia: To de verde, mas, estou madura

Oláaaa Amores! Tudo bom?
Ontem foi meu aniversário e fiz 16 aninhos. AEEEEEEEEE!!! O tema deste lokk foi bem sarcástico porque eu usei uma blusinha verde, então achei legal por. Breve teremos um pequeno vlog, então aguardem.



Fui comer gordices no aniversário, porque pode né, então, decidi ir a pizzaria, chamar a família e amigos, foi super divertido. Escolhi um look que fosso casual, arrumadinho e ao mesmo tempo confortável. Deu em que? Jardineira, amoooo <3 nbsp="">


Ontem mesmo ganhei esse casaquinho/kimono e já usei, verão no vídeo que ele é muito lindinho. Escolhi uma blusa pólo porque eu fico com cara de gente kkkk; sapatilha com brilho, porque tem que ter brilho . Essa foi aquela que minhan tia trouxe da Irlanda.


Make e cabelos foram básicos, afinal, era pizzaria, no shopping, não tinha necessidade de tanta coisa. Acessórios à todo vapor também, estou numa de anéis, super! Amei meu aniversário e breve você poderão ver como foi, beiiijo!



Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo