domingo, 19 de julho de 2015

O Que Completa Um Look

Olá amores, o post de hoje, é super legal! Eu não me importo se tiver que usar a mesma roupa, várias e várias vezes, até porque quem está vestindo sou eu e é sinal que é uma peça legal/ linda, outros.

Uma peça chave, aquela que nos salva em quase todos os momentos ara complementar um look, é IDEAL!!! Quem diz não tem uma, está mentindo, todo mundo tem uma blusinha, um sapato, até acessório está valendo; todo mundo tem uma chave para os problemas.

Vocês já conhecem meu blazer preto e meu sapato vermelho, como se fossem minhas sombras, eles são ótimos. O blazer sempre me ajuda a dar um chan no visual, por exemplo, quando eu quero deixar ele mais chic, moderno ou mais sério. Ele tem um detalhe que poucos podem reparar, que quando dobrado na ponto tem um certo detalhe brilhoso ou posso optar por deixa-lo todo preto.


O sapato vermelho, é ótimo na quebra de cor. Se estou toda de preto, como na maioria (tenho muito vestido preto), ele me ajuda a não deixar um ar de enterro, pois ele dá aquela quebrada na cor, assim como acessórios que completam, total, um look.


Quer repetir uma roupa mais de uma maneira diferente? Veja se não tem possibilidade de usa-la do avesso, existem roupa que tem, ou com a parte de trás para frente, ou até mesmo por um cinco, não sei, use sua criatividade. Looks se torna únicos pois colocamos nossa personalidade nele, afinal, temos que nos sentir bem com aquilo usamos. 



Curtiu? Poste a foto de sua peça chave, como mais de dois looks, na #PeçaHelp, lembre, use a criatividade 
e personalidade. Beiijos



Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo