sexta-feira, 24 de julho de 2015

Look do dia: Sobre Cair e Não Perder a Pose

Olá babys!
O look de hoje é um look super, super, divo! Mas o que mais faz o look divo, é o fato que estava com a perna ruim. Exato! No dia que eu machuquei a perna que contei para vocês no vídeo de semana passada, eu tinha uma festa, de 15 anos, claro! E era do tipo que não dava para faltar, logo, fui de salto, mancando, mas fui kkk. Acredito que o look será aprovado, vamos ver:


Usei tudo novo, que tem no vídeo de comprinhas lá no canal, quem quiser conferir. E ela é super diva, com certa transparência dos lados, meio cropped, do jeito que eu amo.


A saia está entre aquele modelinho que vocês descobriram a pouco tempo que eu me apaixonei, ela é linda, com "spikes" nas pontas, dando um detalhe e o sapato um scarpin básico, lindinho e meia calça, sim! Cor da pele, óbvio. 



Make super simples, nada tão cheguei, até porque eu não estava bem neste dia, devido a perna, logo, tive que fazer algo bem simples na face. Curtiram o look? Até o próximo. Beijos!





Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo