sexta-feira, 17 de julho de 2015

Look do dia: Morri de frio, Porém, Fui Diva!

Olá gente! O look do dia de hje, é um look de um festa de 15 anos perfeita que eu fui, mas, mas... Infelizmente as foto que tirei foram no telefone da minha amiga e a GOSTOSONA :) APAGOU! OBG! O nome do salão é vale dos sonhos, realmente é um sonho, foi a festa mais linda que eu fui e o look que usei foi este:



As fotos não ficaram tão boas, pois, não foram meus fotógrafos (pai e mãe), que geralmente tiram, que tiraram, mas vocês conhecem as peças, então, tudo relax! Usei uma roupinha meiga, mas que me deixou com ar mais sério, mas quase morri de frio neste dia, pois o salão é no meio do mato :0 Ventava demaaaaaais! Pode ter sido um motivo para eu ter ficado dodói :(



A make foi bastante sutil, um ar natural, mas glamouroso, meu cabelo já estava cortado e achei que fiquei com um cara de que tem mais de 20 anos kkk, o que vocês acharam?A festa foi da Bia, que foi PERFEITA! A festa mais linda, como queria ter fotos para vocês, caso ela poste eu coloco na page. Espero que tenham gostado, um beiiiijo!


Tais Usa: Blazer -  Sem Marca / Blusa - Dress Up / Saia - Irlanda
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo