quinta-feira, 4 de junho de 2015

Projeto 4x4: MODA!

Olá, meus amores! 
O tema do projeto de hoje é ... MODA!!!! Amo mais que tuuudo! Como vocês devem saber(ou não kk), eu quero fazer faculdade de moda, portanto o tema deste mês tem super haver comigo. Vamos lá:


  • Criadores/Inspiradores
👗

Quem nunca teve inspiração para a moda, de uma marca, alguém ou whatever. A moda do meu ponto de vista é aquilo que você curte usar e se sente bem, a moda pode ser qualquer coisa, tudo bem que existem umas bem exóticas, porém, não podemos julgar o gosto de ninguém ne kkk.

  • Julgamentos
Olhares que me julgam não me perturbam

Essa coisa de que só está na moda quem tem dinheiro, é palhaçada, no mundo de hoje as coisas está muito mais fáceis com internet, logo, todos podem estar na moda, usando as coisas do momento, tudo se tornou mais acessível, fácil, graças a internet a moda vem crescendo cada vez mais e quebrando barreiras

  • Você e a Moda
<3

A moda é você quem faz, use aquilo que faça você se sentir bem, sentir linda, isso é o que importa, o que vão dizer nem vai fazer diferença, as críticas negativas, as construtivas fazem bem, pois ajudam, ajudam mesmo, muuuito.

  • O que você acha?
 - Pesquisa do Google

Qual a sua opinião sobre a moda? O que você acha dela? A minha opinião é: Sem ela eu não seria nada, algo tão mágico e colorido, cheio de variedades, que vem mudando o mundo cada vez mais, ajudando e construindo dilemas incríveis. Me conte ai abaixo, qual é a sua opinião??
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo