sábado, 20 de junho de 2015

Look Do Dia: Nem tudo que é longo é vestido

Olá babys! O look era para ter saído ontem, eu sei, porém confundi com o vídeo e acabei trocando, logo, o post de hoje é o do look. Usei uma macacão que super amo, demais! E só estava precisando dar um jeito no decote, pois, estava muito aberto e minha avó me deu um help.



Ele é super lindo e era apaixonado para usa-lo, joguei um sapato vermelho, a bolsa básica também, a make bafô e os acessórios divos e brilhantes. Adorei este look, amo macacões, me sinto super confortável, adoro!


Querem tutorial? Posso fazer, até porque eu amei e estava um ARRASO!!! O cabelo ficou normal, mas estava lindo, também kkk. Espero que tenham gostado, beiiijos.


 Tais Usa: Macacão - Wollner / Sapato - Sem Marca / 

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo