sexta-feira, 29 de maio de 2015

Look do dia: Vencedora de um Oscar

Olá amorecoooos! 
O look do dia está saindo e com ele a novidade... Ganhei um Oscar kkk. O tema da festa era Oscar, logo, no fim todos ganhamos um Oscar, muito top, né? O look tinha que ser bem divonico (igual a minha pessoa :D), então eu caprichei, como sempre.




Usei um vestido vinho liiindo, ele tem um forro por baixo e isso que parece a saia dele, de certa forma é, são tiras de pano só, então quando anda da um efeito super legal no vestido. Sapatinho preto básico, melhor que ele, só outro básico preto; acessórios SEMPRE, amo de paixão, meu brinco estava divo pena que o cabelo tampou.



Podem achar que esqueci de falar da make, mas não é a verdade, porque eu fiz tutorial, breve irá ao ar. Me desculpem pelo sumiço, está difícil postar, mas estou tentando. Espero que tenham gostado beijooos

Tais Usa: Sapato - Wollner / Vestido - Sem Marca / 
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo