sexta-feira, 22 de maio de 2015

Look do dia: Poder executivo

Olá amores! Estou atrasada, mas é porque ensino médio não é brincadeira e está bem puxado, acredito que entenda. 
Para o look de hoje foi da festa de sexta passada, que eu super super amei, foi épica. Me divertir muuuuito e também dancei demais. Festa da minha amada Matilda(Gabriela), o salão Iris Cristal, que teve uns Hiperativos. Me apaixoneeei, pois eles são incriiiveis, super!(Breve terá vlog)




Já disse que sou apaixonada nesta saia? Porque eu sou, amo ela de qualquer forma, básica e linda. O sapato vermelho deu um super contraste no look "básico", juntamente da make. Os acessórios super ajudam dando um "up" também. 



O blazer ajudou muito também, pois me deixou com cara de pessoa séria e responsável, mas como era uma festa não era intenção, porém, poderia usar este look em alguma reunião ou algo mais sério. rocando alguns acessórios e a make.





Agora é a vez dela, a make. Linda, linda, linda... breve teremos tutorial. Eu me apaixonei por ela e todos da festa também, modéstia parte kkk. Estou louca para vocês se encantarem também. Curtiram? Até o próximo look babys, bjusss

Tais usa: Blazer  - Irlanda / Blusa - Dress Up / Saia - C&A / Sapato - Sem marca


  • Fotos da festa: 








Tais Usa: Blazer - Sem Marca / Saia - C&A / Blusa - Dress Up / Sapato - Sem Marca
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo