sexta-feira, 15 de maio de 2015

Look do dia: Gata de gatinho

Olá meus amores, tudo bom, sei que estou sumida, mas sabem como é vida de estudante, caso não, é corrida e complicada. Pois então, semana passada não teve look, ne vídeo, muito menos post, porém já me expliquei e esta semana recompenso.


Rolou um aniversário da minha friend, maravilhosa! Cláudia, mas ela gosta que chamem ela de Carol, da Carol, e não era nada muito chic, tipo festa normal, despojada mais diva, linda,  como vocês preferirem. Amei a saia com um blusão jeans, super top e com uma sapatilha BASIC para dar o charme do visual.


Amei estre blusão, um por ele ser jeans, tava loca por um, dois deixa de uma forma incrível linda! Amei! Amei! Amei!
De make, apostei no gatinho(que por acaso tentei fazer no olho esquerdo por 20 minutos, até sair), nada fácil, com algo mais básico e de certa forma, "PÁ" devido o bato pink matte da Avon, super perfect.

 

Cabelão solto, para divar sempre, pois cachos são vida! #ApologiaAoCacho. Curtiram meu look? Um dos meus preferidos com certeza. Beijinhos e até o próximo.

Tais Usa: Saia - C&A / Blusão - Leader / Blusa branca - Leader / Sapatilha - Wollner / Acessórios - Romanel 
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo