domingo, 3 de maio de 2015

Argila Branca

Olá amores, tudo legal?
Bom, domingo é dia de post, logo estou aqui para fazer o post deste domingo, sobre algo que vocês verão em um vídeo meu e queria comentar com vocês, que é sobre a argila branca.


A argila branca é ótima tanto para quem tem a pele oleosa, quanto quem não tem, além deste benefício ela pode:


  • Favorecer a reprodução celular integral, afinando e clareando a pele.
  • Absorve toxinas e impurezas.
  • Promove a reconstituição dos tecidos.
  • Se livra de determinas substâncias desnecessárias: capilar, facial e corporal.
  • Estimula o crescimento dos fios, pois atua na circulação.
  • Elimina a oleosidade da pele e cabelo.
  • Elimina bactérias e tem efeito calmante.
  • Suaviza e amacia a pele.

Pode ser usada em todas as partes do corpo, tato perna, rosto e cabelo. Um produtinho que nos ajuda a ficar mais belas e ainda ajuda. Dependendo da argila, ainda pode ser um produto baratinho. Eu uso a da foto abaixo e curto muito, ela bem fácil de aplicar e de tirar também. Não irritou meu rosto nem nada do tipo.


A grande maioria das argilas dize ser para peles sensíveis, como eu nunca usei as outras, não posso falar muito bem delas, mas sobre a branca sei que ela age com tudo que promete, só que de maneira gradativa(aos poucos).  


Pode ser usada em todos os tipos de pele, por ser leve, nada muito agressivo. Ela age como um:

  • Micro-esfoliador da pele
  • Agente desintoxicante corporal
  • Pode ser usado no corpo todo
  • Retira oleosidade da pele
  • Combatendo cravos e espinhas
  • Reduz rugas e sinais de expressão
A argila branca é uma das mais conhecidas e recomendadas. Já usaram ou conheciam? Me digam aqui os comentários, beijoos.


Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo