domingo, 26 de abril de 2015

Sobre o tal do Bepantol...

Olá meus amores, tudo bom?
O post deste domingo é sobre o queridinho Bepantol, tenho certeza que vocês conhecem ou já ouviram falar e para quem não tem ideia do que seja isso, vamos dar uma lida e conhecer este produtinho incrivelmente maravilhoso.

A forma mais conhecida do Bepantol é esta em forma de pomada, que é muito usada para passar no rosto, bumbuns de babys. E para o que as pessoas utilizam-o muito, por ele possuir vitamina B5, ele é super hidratante, ajuda em casos de ressecamento dos lábios, clareador de axilas, entre outras coisinhas.



O Bepantol líquido, é usado para fazer misturinhas, em hidratações de cabelo, por exemplo, dizem que os médicos não recomendam e usar ele no cabelo, mas hidratação usamos e depois tiramos, por isso acho que não tem tanto mal, assim como eles dizem que dissolve-lo na água e usar nos cabelos não tem problema também.


Acredito que este seja u dos menos conhecidos pelas pessoa, que é o regenerador labial, como as pessoas costumam usar a pomadinha na boca, acredito que deve ter acabado desenvolvendo um "lip balm", mais apropriado para os lábios.


O Bepantol é usado até para combater estrias, uma utilidade bem legal e baratinha, que resolve muitos problemas de um vez só. Como tem pessoas que não querem ter estrias e acham que só existem produtos caros, o Bepantol é a prova que não. Ele varia de R$17 à R$30 , depende de qual das formas vocês estejam procurando: Líquido, pomada ou lábios.

Quadro com diversos usos do Bepantol Líquido

O Bepantol é a solução de probleminhas que incomodam muito a gente e muita gente, Então se você ta procurando algo para qualquer um desses citados a cima, quem sabe ele não seja o que você procura. Espero que tenham gostado, compartilhem com aquela amiga que ta precisando também. Beijoos


Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo