sexta-feira, 3 de abril de 2015

Look do dia: Vamos Dançar

Olá morecos!
O look de hoje é nada mais, nada menos que um vestido feito por medidas Que chique não! kkk, mas não foi apenas para ser usado, foi por que dancei nos 15 anos da minha amiga Valeska, a festa, ela e a família arrasaram e também nós na dança, postarei no facebook para vocês verem.


O vestido que fizemos foi este, ele é bem neutro, para que possamos usar depois, em outras ocasiões e todo lindo com renda por ele todo, fizemos uma marcação com bojo que também fica lindo deixando uma transparência na parte das costas(esqueci de tirar foto, perdão) e na parte das alças.


A make fui eu quem fiz, como sempre quis dar uma ousada, devido que eu iria dançar, logo todos iriam ver, então acho que não tinha problema. Gostaram? Espero que sim, beijinhos até a próxima.
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo