sábado, 17 de janeiro de 2015

Pente? Ralaaa! Ou use o correto

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

O post de hoje é um assunto que nós mulheres amamos, cabelos! E não são apenas para cabelos cacheados não, serve para todos os tipos de cabelo. Espero que gostem muito.



Então. quem aqui não conhece o pente de madeira, depois deste post aposto que vai correr a procura de um. Você sabe quais as diferenças do pente de plástico para o de madeira?

1 - O pente e madeira tira a eletricidade estática dos fios, logo reduz o frizz, já com o pente de plástico aumenta, por isso que as vez quando penteamos com ele os fios vão grudando no pente, já rolou com vocês?

2 - Ao tirar a eletricidade estática dos fios, o cabelo fica mais fácil de desembaraçar, UHUL! Outro sonho, pois cabelos sem eletricidade estática não cria tantos nós.

3 - Os pentes de madeira não permitem a concentração de oleosidade apena na raiz, eles distribuem a oleosidade natural do cabelo pelos fios, como deve ser, evitando as pontas secas.

4 - E uma ótima dica para as cacheadas, é que o pente de adeira ajuda na definição dos cachos, os deixando com mais charme e glamour neh! ;)

Gostaram das dicas? Super validas neh? Lembrando que e sempre melhor desembaraçar os cabelos no banho, com petes de detes largos, que diminuem a quebra dos fios a hora de pentear, e pentear eles com os dedos, usando um leave-in para deixar ele mais cheiroso, sedoso e brilhante.

Bjuss, até o próximo post...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo