segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Look do dia: Brilhar faz parte

Oláaaaaaaaaa! Meninas do meu coração :)) Fim de ano está chegando, mas minhas festas de quinze anos não acabaram kkkk. Felizmente tive duas festas neste dia, de novo e foram de pessoas muito especiais para mim, que foi da Mariana e da Bianca, amo essas meninas e agradeço o convite.

Como eu curto ousar bastante kk, usei este lindo vestido, que comprei na loja da mãe da minha amiga e o que ainda foi mais legal, foi o preço ele custou apenas R$70 reais, juro para vocês, sem desconto, nada! 




Esta minha amiga e a Mariana, ela já aparaceu por aqui, ela mora pero da minha casa e me fez mais linda que sou :p 
Obrigadaaa!





A make eu fiz video que breve irá ao ar, espero que gostem, terá vlog dese dia também, porem só a festa da  Bibi que apareceu. Beijo até os próximos posts...

Tais Usa: Vestido - Loja D&G modas / Sapatos - Wollner

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo