terça-feira, 26 de agosto de 2014

Paixão por: Jardineiras


Olá! Como vocês estão? Eu sei que estou super sumida, mais aqui no blog que no canal, porém, estou aqui agora para compartilhar uma paixão antiga minha, mas é uma paixão: Jardineiras!

JT

Agora existem muitas maneiras de serem usadas, com o que usar, como usar... Se eu pudesse teria uma de cada jeito e cor, pois elas são muito estilosas e podem ser usadas em várias ocasiões; festas, casual... Todos os tipo de ocasião.

Salto alto e AspirinaJardineiras
Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://www.stealthelook.com.br/wp-content/uploads/2013/11/jardineira-jeans.jpg

Use e abuse das varias formas de usar jardineira, claro, se gostar, mas tem sempre uma que vai ser a sua cara, uma mais curta, longa, mais soltinha ou apertada, tem para todos os gostos. Espero que tenham gostado de saber um pouco sobre esta paixão escondida. Bjusss 
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo