quarta-feira, 25 de junho de 2014

Look do dia: Atrasadinhos :)

Olá meninas!

Lembram da viagem que eu fiz no começo do ano? Eu tirei fotos de looks para vocês, mas como estava viajando e quando voltei foi uma correria de volta as aulas. Não deu muito tempo para postar, mas hoje chegou o dia.

1º LOOK









Todo colorido, e o único que usei a make que ensinei vocês. Pois quase não me maquiava e tals. Era muito difícil passar muitas coisas. Era o básico e só. 

2º LOOK







Se esse foi meu look preferido? Siiiiiim! Eu poderia usar esta roupa 1000 vezes e iria continuar amando. Confortável, fofa, fresquinha. Amo este look. 

Me desculpem pela demora com os looks, espero que tenham gostado. Se você não viu os vlogs da viagem veja lá no canal, estão super engraçados. Bjjusss








Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo