segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Inspiraçao: Unhas para o Natal!

Aiiiiin MEU DEUS! Já é natal? como o ano passou rápido demais, tenho que confessar, que esse ano tiveram um milhão de emoções, tanto boas quando ruins. Porem agora vamos fazer uma emoção feliz rahaha' Como minhas unhas não são grandes, que vocês já sabem disso, procurei umas unhas bem legais para mostrar para vocês.


Essa unha é bem lindinha e simples, pois é só ir batendo o pincel do esmalte de varzinho. Muito fofa neh *--*

Cores como dourado super são pedidos no natal, eu adoro um brilho, isso não pode nem faltar, fim de ao então.
                                          













Quem disse que somente unhas compridas podem estar lindas no natal, unhas curtinhas também, essa é bem simples e fica bem linda neh!


Acho que.... APAIXONEI! Que unha perfeita, simples mente esta é linda neh meninas. Vocês podem conferias o tutorial que a Karen Portela fez muito legal sobre unhas de natal e este site Unhas & Tudo, possui uma mais linda que a outra. Bjusss!
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo