quarta-feira, 13 de novembro de 2013

#ProjetoVerão2 - Protetor capilar, isso existe??

Passar o dia inteiro na praia, pegando sol, ficando queimadinha, não tem problemas, desde de que se cuide,certo? E não podemos esquecer de cuidar dos cabelos, agua salgada, cabelos ressecados, chega disso! Pois existe proteção contra tudo, e os protetores solares para cabelo ajudam a evitar esses itens.


 Não sabia que existia, até minha prima me aparecer com um, e eu usei também e amei, irei dar algumas dicas de que protetores comprar.

1. Leave-in Tutannol Praia e Piscina, Hidran, R$ 12*2. Leite para Pentear Elsève Solar, L'Oréal Paris, R$ 10,30*3. Creme para Pentear Pré-Praia, Skafe, R$ 15*4. Máscara de Proteção Solar Advance Techniques, Avon, R$ 14*5. Leave-in Biodose Sports 72, Elans Cosméticos, R$ 18*
6. Leave-in Sun Protection, Vult, R$ 12*7. Protetor Solar Capilar Solare, Bioderm, R$ 22*8. Creme para Pentear Verão, Natura, R$ 21,10*9. Proteção para o Cabelo Fragrância Manga Verde, Sol de Janeiro, R$ 32*10. SP Sun Cconcentrate com UVA e UVB, Wella, R$ 60,75*
Um dos meus preferidos é o Capilar Solare da Bioderm, ele é muito bom e super pratico por ser de spray. 
E você, já usou algum protetor capiar? Qual? Gostou? Me diga abaixo nos comentários, Bjusss!
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo