terça-feira, 6 de agosto de 2013

Meus perfumes preferidos

Estou aqui para falar para vocês alguns dos meus perfumes favoritos; eu adoro perfumes fortes, e tem alguns mais fraquinhos, claro, quero falar um pouco de cada e quem sabe você pode experimentar e gostar!
O primeiro, será meu preferido de todos, 212 Sexy, sou apaixonada, seu cheiro é perfeito, sexy como diz o nome, fica no corpo por muito tempo, e é a coisa mais fofa e linda! Hhaha'

O segundo, é um masculino,o 212 sexy men, experimentei o do meu pai, e me apaixonei, para aquelas festenhas que você quer chegar e quer que todos sintam seu cheiro, use e abuse dele, eu adorooo!
O terceiro, é um daqueles que tem cheiro de infância, é o Ma Cherie, do boticário, eu ganhei este perfume quando era pequena e me apaixonei de primeira, ele tem um cheiro suave mais ao mesmo tempo fortinho, eu adoro ele, quando eu quero me sentir menininha romântica, sabe?
Por ultimo o mais suave de todos, aquele que você se sente uma poderosa meiguinha, Nina Ricci, para quem já conhece este cheirinho iresistível, sempre volta a loja e compra de novo!

Gostaram de conhecer um pouco meus gostos? Qual é o perfume preferido de vocês? Deixem aquii abaixo! Bjusss!
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo